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Temos uma novidade para você!

Estamos fazendo uma melhoria em nosso processo e em breve, quando houver algum disparo de alarme em seu imóvel, você vai passar a receber um WhatsApp para confirmar a necessidade do pedido de ajuda para a ADT.

Isso irá trazer mais praticidade, agilidade e confiabilidade ao processo de atendimento da ADT, uma vez que o WhatsApp é a ferramenta mais utilizada para comunicação atualmente.

Veja abaixo como irá funcionar o processo:

1) Quando houver um disparo de alarme NÃO EMERGENCIAL, a ADT enviará um WhatsApp no primeiro número de celular válido em sua lista de contatos emergenciais;

2) Na mensagem irá aparecer os seus dados contratuais e o tipo de disparo recebido pela ADT. Você poderá responder se está precisando de ajuda:

  • Se você responder ALARME FALSO, o disparo será desconsiderado e a ADT NÃO entrará em contato por telefone;
  • Se você responder CONFIRMAR ALARME, a ADT entrará em contato por telefone para dar sequência no atendimento;

3) Se a mensagem não for respondida, a ADT entrará em contato por telefone, seguindo o processo habitual de atendimento;
 

4)Em caso de disparos EMERGENCIAIS, que são os disparos de pedido de ajuda através do controle ou botão de pânico; disparo de fogo; emergência médica e coação, a ADT continuará fazendo o contato prioritariamente por telefone.

Para que esse novo processo funcione corretamente é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados para que você possa receber a mensagem corretamente em seu WhatsApp.  

Clique no botão abaixo e atualize seu número de WhatsApp agora mesmo:

Atenciosamente,

Equipe ADT