Perguntas Frequentes

Veja as principais Perguntas & Respostas sobre a ADT

Quais são as soluções da ADT?

Com a ADT você pode montar o seu kit de acordo com a necessidade da sua família ou do seu imóvel.

Você pode ter uma solução completa de segurança ou optar por contratar somente o serviço de Monitoramento 24h ou Câmeras Inteligentes de forma separada. Além disso é possível adicionar em seu contrato dispositivos de automação residencial, como: controle de luzes e ar-condicionado para maior conforto do seu imóvel controlado por um único aplicativo, o ADT Smart Security e contratar conosco o seguro residencial ou comercial para evitar prejuízos com reparo em seu imóvel.

Como é feita a instalação dos equipamentos? Depois da instalação eu já estou sendo monitorado 24h/7d?

Após o fechamento de seu contrato, a instalação e configuração do seu sistema de alarme e câmeras são realizadas pela equipe técnica ADT, que deixará tudo instalado e funcionando em seu imóvel. Ao finalizar a instalação você já poderá acompanhar o seu imóvel através do aplicativo ADT Smart Security e caso você tenha adquirido o serviço ADT Monitoramento, após a instalação o técnico vai ativar o serviço e você já sendo monitorado pela ADT.

Existe fidelidade no serviço da ADT? Como funciona?

Trabalhamos com a modalidade de equipamentos em comodato, que possui fidelidade de 36 meses. Se tiver que cancelar o contrato dentro do período de fidelidade, a taxa de cancelamento será de 23% das mensalidades restantes. Isso significa que a taxa é regressiva e diminui a cada mês de uso.

Após a contratação os equipamentos são meus?

Caso você tenha uma modalidade de contrato em COMODATO, os equipamentos não são seus. Eles são fornecidos para o seu uso durante a vigência do contrato.

Para mais informações acesse: https://clausulas.adt.com.br/

Veja as vantagens dos equipamentos em comodato:

  • Não precisa comprar equipamentos.
  • Não precisa pagar taxa de instalação.
  • Você paga apenas a mensalidade com os serviços e equipamentos em comodato.
  • As manutenções estão inclusas.
  • A garantia dos equipamentos é permanente durante a vigência do contrato.

Sou Cliente e preciso solicitar a segunda via da minha Fatura

No Portal do Cliente ADT é possível verificar os pagamentos pendentes e emitir a segunda via dos demonstrativos. Acesse o Menu "Financeiro > Minhas Faturas.

Lá você também consegue solicitar a impressão de Notas Fiscais.

Sou Cliente e estou com dúvidas, preciso de Suporte Técnico

Para tirar suas dúvidas de manuseio de sistema, baixe o Manual da sua proteção no Portal do Cliente ADT.

Se ainda precisar de suporte, clique no ícone do chat na área logada. Um atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente ADT irá ajudá-lo com suas dúvidas.

Sou Cliente e preciso alterar dados cadastrais

No Portal do Cliente ADT é possível atualizar diversos dados cadastrais, tais como: nome e telefone dos responsáveis pelo local monitorado; e-mail de cadastro; senha e contrassenha; setorização do imóvel. E muito mais.

Acesse o Menu Local Monitorado > Meus Dados Cadastrais.

Sou Cliente e quero aprimorar a minha proteção

No Portal do Cliente ADT é possível contratar novos serviços através do Menu Local Monitorado > Meus Serviços.

No final da página, clique no botão Adquirir mais serviços. Para saber mais nossas Câmeras Inteligentes e Dispositivos de Automação, clique no ícone do chat na área logada. Um atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente ADT irá ajudá-lo

Sou Cliente e tenho dúvidas sobre a Senha/Contrassenha

A Senha é um código verbal que a ADT solicita para confirmar que o contato está sendo realizado com a pessoa autorizada.

Em caso de disparo de alarme, quando a Central de Monitoramento ADT entrar em contato com o imóvel, esta palavra só deverá ser fornecida caso haja certeza que está tudo bem no local (casos de acionamentos acidentais ou testes do cliente). Caso não esteja, qualquer outra palavra ou frase deve ser dita ou simplesmente o telefone do local não deve ser atendido. Isto indicará que o evento é verdadeiro e acionaremos as providências previamente determinadas.

No Portal do Cliente ADT acesse o Menu Local Monitorado > Senha e Contrassenha. Para realizar a alteração, você deve digitar a senha atual. Caso não se lembre, clique no ícone do Chat do Portal para falar com um atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente ADT.